» Início» Beleza » Decoração » Moda » Miscelânea

Moda e Tendências


Estampas para o Verão 2014





AS ESTAMPAS DO VERÃO 2014

Vocês sabem quais as estampas que prometem fazer o maior sucesso na temporada mais quente do ano? ;)
Vejam só:

1. Grafismos
Geralmente em duas cores, as estampas gráficas aparecem minimalistas e são excelentes para quem busca um visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo.

2. Tropical
Recorrentes nas coleções de verão, as estampas tropicais com folhas e flores também vão fazer o maior sucesso no próximo ano. Vale ressaltar que as estampas maxi serão hit na temporada.

3. Listras
Clássicas e, portanto, atemporais, as listras do verão 2014 aparecem com angulações diferenciadas. Verticais, horizontais ou diagonais, a aposta é garantida!

4. Florais + Geométricos
Estampas florais também merecem destaque no verão. Vale testar o truque das passarelas e combiná-la com estampas geométricas para um visual moderninho! Mas, só se tiver segurança para combinar! ;)


5. Florais Aquarela
Já deu pra notar que as flores estarão com tudo na temporada, não é mesmo? Florais em tons suaves que remetem às aquarelas também apareceram nas passarelas e prometem conquistar as fashionistas.












Vestidos florais: do sexy ao romântico, veja opções de peças.
A estampa floral sempre foi a preferida de mulheres românticas, descontraídas ou daquelas que gostam de programas diurnos. Ela imprime uma informalidade, um frescor, que, inclusive, é a cara do verão. E é por isso mesmo que as vitrines já estão recheadas de peças com estampa floral.
Para a próxima estação, não são somente as românticas que vão se encantar pelo print floral. Tem vestidinhos na estampa para todos os gostos. Dos romanescos aos sexy, dos despojados aos mais sofisticados, comportados ou não. Confira a seleção na foto acima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário